25/04/2022 às 13h50min - Atualizada em 25/04/2022 às 16h15min

"BBB 22": Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final

O resultado se deu após a eliminação do participante Eliezer


Foto: Reprodução/Globo

Os finalistas do Big Brother Brasil 22 foram definidos na noite deste domingo (24), depois que Eliezer saiu no último paredão do programa. O participante foi o mais votado com 65,76% . Arthur Aguiar e Douglas Silva que disputavam a permanência da casa receberam respectivamente 21,15% e 13,09% dos votos.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt elogiou a trajetória dos participantes dando destaque ao Eliezer "As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas. Vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli", disse o apresentador.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final. O atleta Paulo André já estava garantido na decisão, após vencer a prova de resistência na sexta-feira (22) e ganhar a última Prova do Líder.

Apesar dos participantes terem uma trajetória diferente, todos conquistaram o favoritismo do público e seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Essa é a primeira final da história do programa composta apenas por integrantes do camarote.



Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas