27/04/2022 às 13h00min - Atualizada em 27/04/2022 às 13h07min

"BBB 22": Arthur Aguiar é 1º 'Camarote' a vencer o programa

Ele recebeu 68, 96% dos votos


Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar é o grande vencedor do Big Brother Brasil 22. O ator disputava o prêmio de R$ 1,5mihão com os participantes Douglas Silva e Paulo André. Arthur foi o mais votado com 68,96% dos votos. Paulo André ficou com o segundo lugar, 29,91% e Douglas Silva foi o menos votado com 1,13%.

No início de seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro que estava nervoso com a ocasião e disse que amava todos que passaram pelo reality. Ele falou sobre a trajetória de cada um no programa. Ao final de sua fala anunciou o grande vencedor da noite:

"Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar", falou o apresentador.

Oito artistas cantaram na Grande Final: Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo. Além disso, assim como na edição passada, a final do reality contou com a participação de ex-BBBs. Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria que são da edição de 2022 também cantaram no programa.

Nesta quinta-feira (28) os participantes desta edição vão se reencontrar no "Dia 101", após a novela "Pantanal''.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas