06/05/2022 às 15h09min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h00min

Segunda edição da Feiraço promete movimentar Ipatinga na próxima semana

O evento acontecerá de quarta-feira (11) a sábado (14), no estacionamento do Hall do Ipatingão


Foto: Matheus Luan

Com mais de 100 empresas participantes de diversos segmentos, a segunda edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, ocorrerá entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do Hall do Ipatingão. O evento será realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Ipatinga e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da administração municipal.

De quarta-feira (11) a sexta-feira (13), a Feiraço estará aberta para visitação das 18h às 23h. No sábado (14), a visitação será das 16h às 23h. Na entrada será cobrado dos visitantes 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida. As doações serão encaminhadas posteriormente para o Banco de Alimentos de Ipatinga.


Expectativa

Em 2019 foram arrecadadas mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis e de leite longa vida na Feiraço. Para este ano, a expectativa é arrecadar sete toneladas. Já o público, que na primeira edição foi de 18 mil visitantes, para este ano a expectativa é que 25 mil pessoas visitem a feira.

Lazer e diversão

Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, a Feiraço contará com um espaço para lazer e diversão. Uma praça de alimentação com cardápio variado será montada no local e shows serão realizados todos os dias do evento.

No dia 11 (quarta-feira), Eliedson Frota fará sua apresentação. No dia 12 (quinta-feira) Bráulio e Ricardo sobem ao palco. Já no dia 13 (sexta-feira), a dupla Marconi e Diego comandam o som. No último dia de evento, dia 14 (sábado), a banda Audax será responsável por agitar o público.

Sorteio

Na edição deste ano, será sorteada uma motocicleta DK 150 CBS Haojue Suzuki, um oferecimento da Aliar. Para concorrer a esse prêmio, o visitante deverá escanear o QR Code (código de barras bidimensional) que será instalado em todos os estandes dos expositores da feira.

Ao ser direcionado para a página da empresa expositora, o visitante deverá preencher o formulário com os seus dados pessoais. Será possível fazer isso uma única vez em cada estande. Vale ressaltar que para cada leitura de QR Code e formulário preenchido, será gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio. Ou seja, quanto mais estandes visitados e cadastros realizados, maior será a chance de ganhar uma DK 150 0km.

Internet gratuita

Durante o evento, os expositores e os visitantes contarão com a disponibilização de internet fibra ótica gratuita na área da Feiraço. A empresa oficial responsável por esse serviço será a Giganet.

Lista dos expositores

Os expositores da segunda edição da Feiraço são: Grupo Max Planet; Area Azul Park; Odontoclinic; Shopping Vale do Aço; Farmácia Indiana; Cartão de Todos; Colchões Polar; JJ Ruralista; Villa Festeira; Eletrosin; América Assessoria; Sono e Terapia; Sicoop Vale do Aço; Consul; Clean Up; See; Odontocompany; Ipa Automação; Integral Proteção Veicular; Alísio Gás; Aciapi-CDL; Unimed Vale do Aço; Brasauto; Prefeitura Municipal de Ipatinga; Sicoob Credicope; Hs Consórcios; Montbros Construtora; Casinox; Residuar; Escola Criar e Aprender; Potenzzo; Faculdade Doctum; Kavé; Ousadia Store; Clínica Pixel; Eficaz Segurança; On Imóveis; Plug Talentos; Construtora Félix; Giganet; Chapinha Motos; Aliança Férias; Jackie Moda íntima; Portal da Cidade; Safety Car; Auto Escola Super; Papelaria Papel e Art"s; Mundo Infantil; Orthopride; Studio Layla Lua; Flávio e Glícia Escola de Música; Rei do Pneu; Contrata Líder; O Giro; Supranet; Faculdade Única; GW Pneus; Anthos Cosméticos; Pro Médico; Total Som; Oraldents; Maurício Decorações; Bebê & Cia; Fundação São Francisco Xavier; Óticas Real; Usiminas; Aliar; WR Construtora; Auto Escola Martins; Elétrica Mais; Garcia Supermercados; AAPI; Conselho da Mulher Empreendedora Aciapi-CDL.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas