02/06/2022 às 15h35min - Atualizada em 02/06/2022 às 15h36min

Judocas sub-21 da Usipa disputam Campeonato Mineiro em Belo Horizonte

A competição acontece no ginásio de esportes do Colégio Militar de Belo Horizonte, que recebe também judocas sub-13 e 15 na Copa Judô do Futuro, além de atletas veteranos


Foto: Divulgação/Usipa/Igor Reis

Neste sábado (04), dois atletas da Usipa participam do Campeonato Mineiro de Judô Sub-21: Luan Calazan e Ramon Andrey. A competição acontece no ginásio de esportes do Colégio Militar de Belo Horizonte, que recebe também judocas sub-13 e 15 na Copa Judô do Futuro, além de atletas veteranos.

Luan e Ramon competem na categoria meio médio (73kg-81kg). "Nossos atletas estão bem treinados e vão em busca da classificação para o Brasileiro Final Sub-21, representando a seleção mineira na disputa nacional", afirma o coordenador do departamento de judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

O Campeonato Mineiro Sub-21, Copa Judô do Futuro (Sub-13 e Sub-15) e Veteranos é organizado pela Federação Mineira de Judô (FMJ). Para ter direito à vaga no Brasileiro Final Sub-21 o atleta deve estar registrado e em dia com anuidade na FMJ e na confederação brasileira da modalidade, além da graduação mínima Verde 3º Kyu.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas