25/06/2022 às 10h38min - Atualizada em 03/07/2022 às 08h07min

Simpósio sobre "Saúde Mental nas Organizações" será realizado em Ipatinga

De acordo com a organização do evento, no simpósio será tratado o tema "Aspectos psicológicos e sociais do sofrimento mental no Século XXI"


Acontecerá no próximo dia 9 de julho um simpósio sobre "Saúde Mental nas Organizações". O simpósio será realizado na Faculdade Pitágoras, localizada na rua Jequitibá, nº 401, Horto, em Ipatinga-MG, e contará com o palestrante Humberto Oliveira. A realização é por parte da Loop RH.

De acordo com a organização do evento, no simpósio será tratado o tema "Aspectos psicológicos e sociais do sofrimento mental no Século XXI". Também serão realizados debates, oficinas e sorteios de brindes. Os participantes terão o direito a um certificado digital de participação. O evento acontecerá das 13h às 17h30.

Segundo a organização, o objetivo do evento "é promover a reflexão e o autoconhecimento das empresas e colaboradores, em função do aumento expressivo relacionado ao adoecimento mental dentro das organizações".

Como participar

Para participar do simpósio, os interessados deverão se inscrever por meio da plataforma Sympla (clique aqui). A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00.



Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas