01/07/2022 às 10h46min - Atualizada em 01/07/2022 às 10h48min

Colégio do Vale do Aço abre vaga para professor(a) de Educação Infantil

Inscrições vão até 05 de julho; oportunidades também são abertas para PcD


Foto: Divulgação

O Colégio Católica Padre de Man está com vagas abertas, para cadastro reserva, para professor(a) regente em Educação Infantil. Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Pedagogia ou Normal Superior. É desejável ter vivência em sala de aula. O(a) professor(a) irá trabalhar em Coronel Fabriciano, de segunda à sexta, no turno vespertino.

Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida; e Programa Oásis: assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 05/07/2022.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas