728 2

Morre avó que ficou ferida junto a neta em incêndio em Ipatinga

Informações dão conta de que a mesma, que sofre de depressão, teria iniciado o incêndio com o intuito de se suicidar

Por Redação em 25/04/2022 às 16:46:41

Morreu na tarde desta segunda-feira (25) a avó que teria iniciado um incêndio no quarto em que estava junto a neta de 2 anos em Ipatinga-MG na tarde do último domingo (24). A criança permanece hospitalizada com feridas graves.

De acordo com informações, Carla Kele Cesar da Costa, de 38 anos, não resistiu aos graves ferimentos causados pelo incêndio que ela mesmo poderia ter iniciado, de acordo com informações dos bombeiros. De acordo com informações, ela sofria de depressão e teria se trancado com a neta de dois anos no quarto e colocado fogo no cômodo, com a intenção de cometer suicídio.

O caso

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 para comparecer ao local para atender uma ocorrência em residência com vítima. Informações davam conta de que uma criança estava presa dentro da casa incendiada. Ao chegar no local, ainda segundo aos bombeiros, os militares deparam com as duas vítimas bastante queimadas, que foram retiradas da residência por populares.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas pelos bombeiros para o Hospital Márcio Cunha (HMC). Devido à gravidade dos ferimentos, os bombeiros teriam realizado contato com o Batalhão de Operações Aéreas – BOA – solicitando apoio de uma aeronave, mas foram informados pelo batalhão que o contato deveria ser feito entre o médico do hospital e o médico do BOA no momento em que as vítimas fossem atendidas.

No local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros informou que tratava de um incêndio criminoso, com objetivo de autoextermínio (suicídio). Tanto a avó quanto a neta estariam em estado grave devido à complexidade dos ferimentos causados pelo incêndio.

Comunicar erro
Banner menta
728 9